Entra ano, sai ano e continuo me prometendo a mesma coisa: "próxima Páscoa vai ser diferente, nada de inventar muita coisa!" Meu amado marido é testemunha disso, pois no final das contas até ele entra na dança e acaba dando corda para as minhas idéias mirabolantes.
Quem trabalha de forma artesanal, sabe como tudo é muito mais complicado. Não dá pra ficar no básico! Você tem que oferecer qualidade, preço e estar sempre antenada em novidades e tendências no mundo da patisserie. Caso contrário, fica difícil concorrer com grandes grifes de chocolate.
Este ano, além de vender meus tradicionais pães de mel decorados com motivos de páscoa e caixinhas em MDF, decidi investir em ovinhos trufados decorados e ovos de páscoa de colher. Foram sucesso total !
Aproveitei também para usar o chocolate belga da Barry Callebaut que estava louca para testar. Aprovadíssimo!!! Além de delicioso, dá para trabalhar com várias graduações de teor de cacau.
Bom, é isso! Terminei minha Páscoa exauta, mas muito realizada ao ver meus clientes e amigos saírem satisfeitos exibindo suas sacolinhas de gostosuras.