quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Casamento da Lalá

Depois de vários buquês caírem em seus braços, chegou a vez dela.
Linda, alegre, inteligente, amiga, de temperamento forte, assim é minha prima Larissa, chamada carinhosamente por mim de Lalá. Querida, hoje o post é só seu!

Esse mulherão com pose de modelo, é também uma executiva de sucesso e, como excelente profissional que é, tem uma vida super agitada entre trabalho, reuniões, viagens e contratos. Motivo que levou muitas pessoas a desacreditarem que um dia ela subiria ao altar. Pois bem, ela casou e ARRASOU!

Assim que me ligou para contar a novidade, Lalá já fez logo um pedido especial: "quero uma brigaderia montada por você no meu casamento!" A relação dela com o brigadeiro é algo que nunca vi igual, uma coisa SÉRIA, mesmo!!! Claro que o tal docinho jamais poderia faltar a um evento tão especial e foi vestido em traje de gala! Quando digo traje de gala, não tenho a menor pretensão em desvalorizar os tão populares brigadeiros que as nossas avós e mães preparavam com tanto carinho em nossas festinhas de criança, mas mostrar que é possível deixá-los mais apresentáveis em eventos como estes. Brigadeiro sim, por que não?

E já que brigadeiro tem que ter cara de brigadeiro, decidimos que o traje de gala ficaria por conta, apenas, dos ingredientes utilizados. Para preservar sua característica de doce popular, a mesa foi montada com todos os brigadeiros acondicionados em forminhas tradicionais de papel, exatamente como à moda antiga. Deixamos todo o glamour das forminhas de tecido para a mesa de doces, que aliás, estavam lindos e deliciosos!

Querida Lalá, não tenho palavras para descrever o quanto fiquei feliz e honrada por ter sido escolhida para fazer parte deste momento tão especial. Muito obrigada pelo carinho, amizade e confiança!

As minhas fotos de celular ficaram péssimas, então tive que contar com a ajudinha de pessoas que conseguiram fotografar alguma coisa. Obrigada Rê e Nat!

Seguem alguma fotos tiradas pela fotógrafa Juliana Pessoa.



A linda noiva - Em Haras Morena
  
Os brigadeiros escolhidos: Limão siciliano, café, noir, tradicional, amêndoas, vanilla cookie e tiramisù.




Nenhum comentário:

Postar um comentário