sexta-feira, 20 de maio de 2011

Páscoa 2011 - Em meio a coelhos e muitos ovinhos

Entra ano, sai ano e continuo me prometendo a mesma coisa: "próxima Páscoa vai ser diferente, nada de inventar muita coisa!" Meu amado marido é testemunha disso, pois no final das contas até ele entra na dança e acaba dando corda para as minhas idéias mirabolantes.

Quem trabalha de forma artesanal, sabe como tudo é muito mais complicado. Não dá pra ficar no básico! Você tem que oferecer qualidade, preço e estar sempre antenada em novidades e tendências no mundo da patisserie. Caso contrário, fica difícil concorrer com grandes grifes de chocolate.

Este ano, além de vender meus tradicionais pães de mel decorados com motivos de páscoa e caixinhas em MDF, decidi investir em ovinhos trufados decorados e ovos de páscoa de colher. Foram sucesso total !

Aproveitei também para usar o chocolate belga da Barry Callebaut que estava louca para testar. Aprovadíssimo!!! Além de delicioso, dá para trabalhar com várias graduações de teor de cacau.

Bom, é isso! Terminei minha Páscoa exauta, mas muito realizada ao ver meus clientes e amigos saírem satisfeitos exibindo suas sacolinhas de gostosuras.







Nenhum comentário:

Postar um comentário